Victorious


Feliz Aniversário Victoria Justice!


Há exatos 19 anos atrásSerena Justice dava à luz, uma garota muito especial, nossa Victoria. Quem diria que essa garotinha fofa, iria se tornar uma mulher tão talentosa e linda que é. Nós Victorians brasileiros, vamos demonstrar nosso amor e carinho pelo Twitter, mandando mensagens de feliz aniversário(em inglês), e não esqueçam de usar a tag Brazil Loves Victoria!
Aos que participaram do projeto Brazil Wishes a Mustache Bday For VJ, envie o link do vídeo para Victoria, quem sabe ela não vê nossa homenagem?
E não é só isso! A tag Happy Birthday Victoria Justice alcançou a 6ª posição nos TT’s do Twitter, veja só
E para agradecer victoria também postou o seguinte tweet:



É né pessoal uma data tão querida por todos não poderia passar em branco não é verdade! Com todo o amor, feliz 19 anos Victoria!
P.S: E a tag Happy Birthday Victoria Justice esta cada vez mais subindo nos TT’s mundiais

Créditos : Nick e Disney download




Victorious episódio The Worst Couple Em Inglês Sem Legenda

Foi adicionado o episódio The Worst Couple da 3ª Temporada de Victorious Em Inglês Sem Legenda. O episódio está HDTV pelo RapidShare.

Para acessar a página de download clique aqui.

Victorious – Promo Legendada de The Breakfast Brunch


Já esta disponivel para Download aqui no site o episódio ”Especial Music Sound 




Pessoal aqui está a promo legendada do episódio The Breakfast Brunch que estréia neste sábado. O episódio é uma homenagem ao clássico filme “The Breakfast Club” de 1985 de John Hughes, o episódio gira em torno de Tori e seus amigos em detenção. Vejam a promo Legendada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário